Kamis, 19 Januari 2017
Definição de eCommerce
Este é o compra e venda de artigos usando dispositivos e redes de comunicação de massa eletrônicos para ele. Uma das ferramentas mais utilizadas para isto é a internet, que criaram uma série de páginas dedicado exclusivamente à venda de produtos de todos os tipos, em parceria com as indústrias que fabricam ou controle de usuários eles colaborar e oferecer ao público os objetos . No entanto, isso só representou uma expansão do sistema, portanto, o comércio electrónico, na verdade, começou na década 70, enquanto decorre turbulento século XX, quando a invenção de uma maneira versátil para transferir dinheiro surgiu . Os anos 80 foram marcados pelo aparecimento de vendas de televisão, em que o uso de um recurso tão importante como o catálogo é HACA; a dinâmica que despeda alguma anonimato no caminho, atraiu muitos clientes e tornou-se um evento tão importante que criou canais destina-se apenas a ele. Só você tomar um telefone e um cartão de crédito disponíveis, com este tipo de slogan a governar sistema electrnicas compras, independentemente do tipo de dispositivo utilizado, na maioria são escolhidos para para apresentar uma conexão com o vendedor eo cliente . Existen muitas vantagens sobre a escolha deste meio como o padrão para fazer compras, porque, como você pode ver, oferecem muito mais conforto e alcançar o usuário , que pode escolher com calma o que você precisa, para estar disponível para este fim uma ampla gama de produtos. Embora em alguns casos, eles levaram a cabo golpes, vendendo artigos que nunca chegar ao cliente que fim ; criminosos conseguem convencer o comprador a dar o seu dados ou pressioná-lo a fazer o pagamento antes que a operação é realizada . .
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar