Sabtu, 01 April 2017

Definição de Libelo de Sangue


A libelo de sangue é uma espécie de judo ritual onde ele sacrificou uma criança Christian durante Páscoa , a execução destes rituais atribuída a pessoas judô têm sua origem do antigo Grécia até hoje. O rito consiste em seqüestrar um jovem que não tenha atingido a puberdade um, em seguida, ele foi preso até ser sacrificado.

Quando o tempo do ritual (que é geralmente à noite), um grupo de pessoas vem recolher no local da execução, que (de acordo com alguns relatos) foi feita no
sinagoga, uma vez que toda a criança é submetido à torturas mais cruel, como chicotadas, mutilação, espancamentos, até que finalmente ele está pregado numa cruz, esta cruz é levantada para que o sangue proveniente da ferida é recolhida em recipientes especiais. Finalmente a criança é morto e seu corpo é usado para rituais de magia negra .
Muchos
já houve casos de libelo de sangue ocorreu ao longo da história, um assim chamado foi o realizado contra uma criança na ilha grega de Rodes , fato ocorreu em 1840 . Neste caso, a acus comunidade ortodoxa grega para os judeus que viviam na região, se os autores deste fato desprezível, mesmo com o apoio de alguns diplomatas representantes de países europeus. A razão para isso vários judeus foram presos e comunidade judaica na área foi mantido incomunicável por vários dias .

No entanto moradores semitas
em Rhodes, procurou a ajuda de seus compatriotas em Constantinopla, e outras nações da Europa , tentando condenar o caminho errado com a qual acusou os judeus de fatos libelo de sangue. Como assim, um consenso a favor dos judeus é Gener dentro da sede das agências europeias diplomatas que resultou na libertação dos semitas preso inocente do que ele foi acusado considerndolos.

Por outro lado, a comunidade judaica considera todas estas histórias e acusações contra eles, devido a um campanha anti-semita que quer desacreditar e demonizar todos os judeus .



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar