Senin, 24 Juli 2017

Definição do Apocalipse


Etimolgicamente o apocalipse vem da palavra grega que significa revelação apoccalupsis. É considerado o último livro do Antigo Testamento Nova, onde está escrito por meio de profecia que mantém o mundo no futuro. também chamado de o Livro das revelações , é um livro único, considerado por especialistas na literatura como um texto que se baseia unicamente no profético, tem um monte de símbolos que talvez seja um pouco difícil de interpretar, por que tem sido objecto de muitas investigações e interpretações ao longo da história. A igreja Católica dá a autor para este livro para apóstolo San Juan , além de considerar que esta carta pertence às escrituras sagradas, que devem ser aceites e credas como parte da doutrina católica.

O apocalipse é um livro cujo gênero literário é apocalíptico. Normalmente esta categoria de textos foram usados ​​em tempos de perseguição
, sendo uma literatura de força que procura dar esperança aos perseguidos. Quando este livro foi escrito, o povo cristão foi vítima de grande perseguição, razão pela qual o seu conteúdo está cheio de símbolos, figuras e números, assim perseguidores não poderia interpretar .

En o apocalipse, o uso de números foram usados ​​como símbolos, por exemplo o número 7 significa perfeição , número 6 indica imperfeição, porque falta um sete, eo máximo imperfeição é de seis triplicado (666), que simboliza o número da besta, o número de Evil (Rev.. 13-18). Além de ser um texto apocalíptico, também é profético, sua profecia mais persistente e mais importante é sempre bons defensores SerN perseguidos pelo mal. Mas ela sempre perdendo para o bem, pois Deus vencer o mal.

A profecia diz que Deus virá para fixar sua morada entre os homens, e reina o amor ea paz.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar