Selasa, 26 September 2017
definindo Liderança
Ele é chamado desta forma para conjunto de habilidades que deve ter dado pessoa para influenciar a pensar e agir das pessoas , motivndolos para fazer as tarefas a serem realizadas essas pessoas sejam executadas com eficácia ajudando Assim, o consecucin de realizações, usando várias ferramentas como carisma e segurança língua além da capacidade de socializar com os outros. Não só devemos generalizar este termo para como mudar minha mente para as pessoas, mas também para capacidades para tomar a iniciativa, fornecer idéias inovadoras, avaliar projetos específicos de forma eficiente, o líder não você só deve ter a capacidade de dar ordens e também deve levar em conta as preocupações e opiniões que as pessoas a seu cargo a oferecer, gerando subordinados de segurança e este por sua vez, evita a discussão sobre o seu papel deixando bem limpar a figura representa ste que, em alguns casos, a liderança é exercida usando táticas autoritárias e intimidação, caso em que a figura do líder pode ser respeitada, mas não é obrigatória e voluntária. En o ambiente de trabalho é de importância vital a presença da figura do líder como acredita-se que a pessoa pode levar a um certo grupo de pessoa consecucin metas mais rápido e eficaz que se cada um de estes fazê-lo para s única. Existem hoje muitas pessoas que possuem as qualidades de um líder e que exercem esse papel de maneiras diferentes, é por isso que a liderança é classificada de acordo com o tipo de método que é usado para direcionar um determinado grupo de pessoas, entre os tipos de lideranças incluem: liderança empresarial : é esse tipo de liderança que é exercida pela pessoa responsável na escopo de negócios e tem a qualidade para se comunicar com sucesso com os empregados para ao fazer recomendações ou sugestões, formando uma vnculo com os trabalhadores e a meta a atingir daquela empresa, que é reconhecido pelos trabalhadores como um líder dentro da empresa, a sua principal função é lidar com desempenho perfeito em todas as áreas da organização para obter sucesso como. autocrtico Liderança é aquele em que determinada pessoa assume responsabilidades e tomar decisões diferentes em um lugar particular, além disso, também é responsável por dar as ordens para as pessoas que estão dems sob seu comando, ou seja, o poder é centralizado em uma pessoa e onde os subordinados não são considerados competente na tomada de decisões, porque este tipo de líder que se acredita ser o único capaz de fazê-lo direito. liderança democrática : tipo de liderança que é realizada por uma pessoa, que leva em conta a participação de outros membros que compõem determinada organização , aceita as ideias e críticas que eles podem dar para melhorar, assim, também é responsável por responder a quaisquer preocupações que as pessoas a seu cargo tem, isso pode criar confiança entre os seus subordinados, que incentiva os trabalho em equipe e, simultaneamente, para alcançar as metas consecucin levantado. Liderança Laissez faire : este é conhecido por ser muito liberal assim a sua nome como faire laissez liderança, que é uma expressão de origem francesa e cuja tradução para o espanhol está deixando fazer neste modelo o líder geralmente é uma figura passiva, que permite que os dependentes têm todas o que está sendo feito o controle, uma vez que eles são fornecidos com todas as informações e as ferramentas necessárias para eficaz de realização de o trabalho e onde o único líder intervenir dever se as solicitações subordinadas de sua ajuda. paternalista Liderança : Esta é caracterizada o líder assume total responsabilidade de orientar e garantir o bem-estar de seus subordinados , este, a fim de gerar melhores resultados em termos de trabalho se refere a este aconteça o líder deve usar incentivos com os trabalhadores, oferecendo-lhes recompensas se o trabalho for feito com sucesso, é por isso que é chamado de liderança paternalista, como como um pai no lar, ste assume que papel na empresa. Liderança carismático: tipo de liderança caracterizada porque o líder tem a capacidade de cativar e gerar entusiasmo nas pessoas está dirigindo , ele usa a comunicação com as pessoas responsáveis, dando-lhes a inspiração para esse assim, eles dão o seu máximo esforço, se o líder é necessário é capaz de mudar as aspirações e as pessoas de visão, a fim de alcançar as metas já estabelecidas. laterais Liderança é o tipo de liderança que se baseia na crença de que alguém está na capacidade de dirigir a um determinado grupo de pessoas, sto sem a necessidade de ser o chefe, normalmente este tipo de liderança é realizada através de pessoas que, apesar de ter o mesmo nível dentro da empresa que os outros são caracterizadas por terem uma experiência o suficiente em seus deveres desempeo. Situational Leadership : Este modelo de liderança é baseada na adaptação de tipo de liderança que o patrão deve tomar em relação ao nível de desenvolvimento dos funcionários e da situação em que você é, o faz bastante eficaz, uma vez que o direito é exercido ms em relação à situação em que a equipe é suas necessidades adaptndose. A importância da liderança se concentra no poder que isso pode ter sobre certas pessoas, além de que ste permite-nos saber o que grupo específico de pessoas querem e tentar resolver as preocupações e as necessidades da mesma fazendo sentir, protegida para grupo, que gera uma motivação extra quando de forma eficiente atingir o objectivo. .
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