Jumat, 11 November 2016

Definição de anticonvulsivante


Um anticonvulsivo é um frmaco ou qualquer substância que cumpre a função de prevenção, interromper, de controlo ou de lutar contra as manifestações convulsivas (convulsão) por causa de um ataque ou episódio de uma epilptico paciente, portanto, também são conhecidos como antiepilpticos.

um efeito anticonvulsivo é o de determinadas substâncias, tais como analgésicos Actan para convulsões, é uma das características mais representativas de drogas, tais como antiepilpticos. É também normalmente frmacos efeito para doenças como bipolar , por causa da dor e fibromialgia Neuropatia. Notavelmente convulsões nem sempre são epilptica origem s ou sintomatologia associada pode vir de outra tabela ou clnico. Eles começaram a promover medicamentos como seguros no final dos anos noventa, como seus antecessores eram drogas alto risco .

Los frmacos que combatem crises podem ser divididos em 8 grupos de acordo com o efeito que faz com que o paciente . Estes são: bloqueadores dos canais de som ativação repetitiva, que potencializam a transmissão do neurotransmissor GABA, moduladores de glutamato, o bloqueador do canal de cálcio T, o cálcio canal bloqueador N e L , moduladores da L atual, inibidores da anidrase
e carbnica ESPECÍFICOS bloqueadores locais união VOCÊ. Anticonvulsivante

pode ter efeitos secundários graves em um indivíduo
e pode variar de erupções cutâneas para nível cutneo ao aumento do risco de suicídio. Além disso, eles são frequentemente utilizados como medicamentos por causa de seu efeito sobre o sistema nervoso, nos casos em que o indivíduo não precisa de criar alucinações.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar