Jumat, 06 Januari 2017

Definição de Deus


É o início de um todo, a fabricante do universo, o supremo, superior, que é onipresente em todos os lugares onisciente, que sabe tudo, onipotente tem o poder . Uma divindade que não é natural para as características espirituais e poder. Ele é descrito como todo o poder, com um amor infinito, mas também é chama de fogo que consome dom de todo o louvor. A palavra do Deus Deus Latina é uma existência eterna, sem começo nem fim, é apenas, é divina , o perfeito é a perfeita presença do mestre.

Um Deus é representado em uma variedade de divindades que se atrevem a pouco evoluíram dependendo o religião que seguem, cada um percebe de outra forma, o budismo, o cristianismo, em Islam , o romanos, egípcios até mitologias grega com os seus deuses olímpico, falando de uma variedade de deuses ou a representação de Deus em cada um, como parte da decisão que tom para se referir a crença em seu Deus de acordo com a sua tribo ou nação. Deus é um em muitos, para alguns, variando seu nome a religião ou crença que o adoram, como por exemplo, no xamanismo chamar Achamn em islmico pessoas disseram Al que realmente é uma decisão da palavra de Deus, pois não consideram ser outro, mas por sua vez dão 99 outros nomes sagrados é conhecido como os mais belos nomes, que foram extrados de milho e Suna. Também conhecido como Jeová ou Yahweh em juda religião chamada-a como, em alguns casos substituídos com o nome hebraico para Senhor em selo de respeito e como uma hierarquia e obediência sumisin. Seus atributos são muito em abundância como l representa tudo o que está nos céus e na terra
, l como o Deus supremo é limitado em alguma coisa, é infinito no espaço e no tempo que é que está onde está e a sua duração não termina compotas, é gratuito, com poder e sabedoria, porque seu conhecimento é único e perfeito para fazer seus propsitos nunca está errado, para chegar só precisa do desejo imperioso deixar o coração através da oração.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar