Jumat, 03 Februari 2017

Definição de estupro


O conceito de abdução é definida dentro do contexto legal, como uma ofensa que é subtraído ou mantém uma pessoa o usando a força ou intimidação, de forma a prejudicar a integridade sexual dele. Seu objetivo pode ser de exigir dinheiro ou interesse sexual. Raptures com fins econmicos são as mais comuns hoje em dia, sendo, então, a busca de dinheiro, o que faz as pessoas envolvidas no sequestro de outro, pelos quais pode obter uma grande soma de dinheiro; o dinheiro é popularmente conhecido como resgate.

Quando o arrebatamento exige uma finalidade sexual, a pessoa (geralmente uma mulher ) é mantida, alterando a sua liberdade sexual. Quando isso ação penal é contra uma pessoa com menos de 16 anos, que deu o seu consentimento, a pena pode ser menos. Este tipo de sequestro é chamado imprópria, como há consentimento da vítima . Quando a infracção foi praticada contra uma criança menor de 13 anos, esse comportamento tende a piorar, uma vez que, neste caso, é irrelevante saber se o consentimento da vítima.

El arrebatamento é Pblica crime de ação se o autor é um parente directo da vítima ou a morte ocorre o mesmo.

Existem dois tipos de seqüestro: o próprias e impróprias. O próprio arrebatamento é quando a pessoa é mantida para fins libidinosos e é punível com pena de prisão. fins libidinosos impróprias ocorre quando uma pessoa é detida 12 e menores de 15 anos.

O arrebatamento é descrito como atenuado quando o culpado, sem ter cometido ato obsceno ningn , lançou voluntariamente a vítima. Neste caso, diminuir.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar