Kamis, 02 Maret 2017

Definição de Guerra Santa


A guerra santa é um conflito que é causado por diferenças entre as religiões, especialmente pela presença de extremistas religiosos que acreditam em um dogma monotesta (existência de um só Deus), com a finalidade de defender suas ideologias religiosas, assim como também os lugares que consideram sagrada de acordo com suas crenças e por sua vez estes conflitos como estratégia conseguiu publicar suas doutrinas da fé , através expansionismo através do uso da violência. Nos primeiros guerras santas no história , são os protagonistas o islamismo eo cristianismo .

especificamente a origem Guerra Santa Islâmica, teve seu ponto de partida por volta do ano 622, no momento em que as questões "Muhammad" as mensagens diretas Deus , foi ameaçado de morte por adversários ou inimigos Islam e, por essa razão emigrou de "Meca" para a região chamada de "Medina", esta é uma cidade 300 km ao norte de La Meca , em companhia de seus seguidores.

Viviendo na região de Medina, a posição de Muhammad na cabeça de uma nova comunidade religiosa aproximadamente no ano 629; depois disso, em conjunto com um exército de dez mil homens, Seguro Viagem de volta a Meca, que era uma cidade conquistada quase sem resistência do povo . Seguindo essa especificamente perto do ano 1054, uma guerra santa entre o Islã ea Igreja Católica é acionado, porque os católicos Eles queriam recuperar o santo sepulcro de Jerusalém que, para aquela pequena estava nas mãos de muçulmanos.

Durante a Idade Média, as Cruzadas foram expedições militares, principalmente , organizado pela Igreja, a fim de recuperar o Santo Sepulcro em muçulmano de Jerusalém é de domínio, e Tom a forma de uma verdadeira "guerra santa".

A Igreja Católica começou a organizar expedições militares até mesmo para projetar sua influência no território bizantino, dominado pela Igreja Ortodoxa, que era a igreja bizantina estabelecida com o cisma em 1054, e independente do Papa de Roma .

Por quase 200 anos, oito expedições foram organizadas e forneceu um monte de violência contra pessoas não-cristãs. O mais bem sucedido foi a Primeira Cruzada, que cercou e conquistou Jerusalém e até mesmo celebrada vários reinos no molde feudal, mas no século XII, os turcos recuperou reinos, incluindo Jerusalém .



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar