Kamis, 02 Maret 2017

Definição de Gula


Este é um dos pecados mortais , cujo principal argumento é exagerado ingestão de alimentos , motivados apenas obter prazer com que. Como outras falhas, a gula é interpretada de diversas maneiras; muitas vezes diz-se que, no fundo, um pouco de dependência (drogas, álcool, doces), considerndose feito isso uma má portanto humana ser não dever para glorificar a Deus entidades diferentes. Ligada a esta, alguns defendem a teoria de que, na realidade, tudo isso não inclui a quantidade comer e desfrutar o que este fornece. Diz-se que egoísmo é uma das causas que levam ao pecado, como as pessoas procuram estar em um nível semelhante a uma figura poderosa religiosa.

O mais proeminente, no entanto, reside no simples fato de que os alimentos podem mudar no estado físico de uma pessoa e que o excesso de isso pode fazer com que o afetado não ajudar o próximo como deveria. Dentro do que se encaixa, o desperdício de alimentos é também uma forma de pecado, porque os alimentos, de acordo com o Enseado por doutrinas cristãs, é um dom de Deus e desprezo é uma ação duvidosa; algo semelhante está a privar os outros de alimentos de que necessitam para viver confortavelmente para . Da mesma forma, comer refeições de luxo, quando você não pode pagar, é também uma maneira de cometer erros, então, não permite a ajuda económica ser dado a quem pode precisar ou à igreja.
As
mesma, a gula é organizado para os seres humanos manter seu moral intacta, como o seu corpo. O desequilíbrio pode interferir com o seu comportamento espiritual, por isso não poderia cumprir com as tarefas de forma satisfatória.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar