Minggu, 05 Maret 2017

Definição de Heteronomia


O heterônima é um termo usado para descrever que será que não é em si o assunto , mas isso vai ainda estabelecida por um terceiro. Criação e estudo da heterônoma é atribuída ao filósofo Immanuel Kant , que explicou minuciosamente em suas teorias, que também buscavam a verdade sobre comportamento das pessoas na sociedade e sua relação com o alcance jurídico que estava se formando em seu pequeno, detalhando um compêndio de críticas que representou um ponto de viragem na filosofia e deu lugar à filosofia contemporânea e evolução do pensamento europeu.

for determinado que o heterônoma é o que torna um indivíduo segue uma
lei que não é gerado pela sua própria razão , ou seja, a heterônoma é o antnimo de autônomo, como isso nos é ele permite que pessoas independentes como seguir o seu próprio caminho sem padrão estabelecido . Ao estudar o termo notamos uma oposição discurso interessante, porque eles são gerados dentro do humana em parceria as duas teorias, em que ao mesmo tempo sente autônomo em suas funções, mas para fazer o bem, adaptndose o modelo comunidade sócio-jurídica é heternomo pela educação percebi.

Teniendo uma noção do que é heterônoma, entendemos que isso é em qualquer campo da sociedade, um exemplo clássico dessa teoria será infância, um
criança se sente independente e feliz com suas próprias intenções de idade, sentir o poder autônomo para brincar com seus brinquedos como você gosta, mas quando sua mãe repreende limites ou seus minutos heterônomos a acatar seu superior imediato.

De acordo com a filosofia de Immanuel Kant , existem dois tipos de vontade, o primeiro é gerado pela razão , completamente autónomo e é a pessoa que recebe as suas razões individuais para as suas decisões e agir como você deseja. O segundo é o tilt, em que o sujeito segue o mainstream da sociedade, se encaixa no padrão e comporta-se para fazer parte de toda a comunidade.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar