Senin, 06 Maret 2017

Definição de hipérbole


A Hiprbole um conceito gramatical que é basicamente exagerando qualquer maneira lógica medida estrambtica, a fim de aumentar ou notar uma ação ou coisa. A hiprbole tem a particularidade de ser um própria linguagem coloquial e crasso, por isso seu uso se estende muito além de uma linguagem técnica ou sistemático. O hiprbole procura notar a presença de algo que normalmente é tão comum que não é necessário ter em conta, no entanto, se alguém vê a necessidade de primar fazer , usou uma hiprbole para dirigi-lo.

Os hiprboles são usados ​​como recurso didático , a imaginação de uma criança pequena estar perto, até que uma ajuda de um adulto você entende a importância de pequenos detalhes que, no futuro, pode ser útil. A ênfase que dá um hiprbole pode se tornar tão surpreendente que o espectador é forçado a prestar atenção ao que está exagerando. O uso diário de hiprboles pode variar de afirma piadas , é comum a exagerar frases como: "Eu chamei mil vezes mulher e não responder," obviamente, a pessoa que tem o problema, não perceber mil chamadas mas eu sinto como se tivesse fundido dada uma quantidade de tempo que eu gasto a tentar comunicar ou qualquer situação que justifique tal alargamento.

La literatura com freqüência, mas mais toque, utiliza hiprbolas, a fim de estimular a imaginação do leitor. Isso fornece uma série de estereótipos básicos para imaginar o média desta sala de leitura . Autores como J. K Rowling em sua famosa série de livros "Harry Potter " afirma claramente atos, muitas vezes exageradas, bem acima da ficção científica você pode ter a história .

O hiprbole com fins artsticos é anotado mais que tudo no música e poesia onde o escritor é a necessidade de exagerar um tema como o amor e decorar com detalhes que transformam uma cena lgubre em uma obra de arte pode estimular o cérebro e chamar a atenção para detalhes que claramente sem adornos não são tidos em conta.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar