Minggu, 06 Agustus 2017

Definição do materialismo histórico


O materialismo histórico baseia-se no estudo do desenvolvimento das empresas , determinando quais são os mecanismos que permitem a origem, evolução e morte de uma sociedade, ou seja, este filosofia procura explicar as causas de uma sociedade comunista torna-se uma sociedade escravista, depois de ser escravo se torna uma sociedade feudal, depois de uma caminhada feudal capitalista e capitalista para o socialismo.

O materialismo histórico não contradiz ou negar a existência ou a função de pensou e consciência, como ele não nega que os seres humanos têm especficas ideias e proceder de acordo com certos conceitos, mas sim mostra que tais concepções de acordo
a organização materiais da sociedade. O princípio fundamental do materialismo histórico abrange todas as condições materiais que entende, isto é, o homem organizar a produção e uma maneira, como ele quebra em relações fixas de produção, a produção relacionamentos compostos é o que constitui a estrutura econômica da sociedade, a fundação sobre a qual a jurdicos agências e políticos, o que corresponde determinadas formas de consciência social são construídos.

El meio de aproveitar materiais
vida limita o processo da vida social, política e espiritual. Podrn apenas correntes produtivas se desenvolvem quando velho de encadeamentos produtivos são renovados por outros mais novos e mais desenvolvido. É neste momento histórico, onde o nascimento de uma nova sociedade é confirmado. Como modificou a estrutura econômica , todos enorme estrutura construída sper sobre ele revoluciona é importante notar que para uma sociedade a desaparecer primeiro ser desenvolvidas todas as forças produtivas encontrado nele, é impossível o surgimento de novos relações de produção antes que as condições materiais para a sua sobrevivência amadureceram o suficiente na sociedade última .



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar