Minggu, 06 Agustus 2017

Definição do método cartesiano


O método cartesiano também conhecido como o método de expressão é uma que envolve a aplicação de dúvida metódica, que é que é dúvida sobre toda ou qualquer verdade sendo apresentados em frente dos sentidos, de modo a alcançar reconhecimento verdades que toleram dúvida metódica, que são as verdades mais elevadas em que devem ser erguidas uma ideia da realidade. E assim que funciona o método cartesiano incentivar ou promover a dúvida que se encontra em cada uma das coisas sensíveis para fazer teste de inconsciência de todos os sentidos do indivíduo. E quando isso acontece, a dúvida todas essas coisas sensatas só permanecem de pé todas as realidades internas geométricas e matemática.

O método do discurso foi concebido pelos francos filósofo, matemático e físico Rene Descartes também conhecido como o pai da analtica geometria e filosofia moderna, no ano de 1637 publicado em Leiden, Holanda , antes de ser bronze traduzido e publicado em 1656, em Amesterdão, com o objetivo de dirigir bem a razão e encontrar a verdade nas ciências. O método cartesiano é uma das obras mais respeitadas e conceituadas na história da moderna filosofia, além de ter grande importância para a evolução das ciências naturais. Rene Descartes em seu discurso toca no tema do ceticismo, que anteriormente foi estudada por Sexto Emprico, Al-Ghazali e Michel de Montaigne.

Este método pode ser aplicado a diferentes temas ou questões, e só tem quatro regras importantes, que são :

1. Regra de provas, ele não é suportado qualquer coisa como verdadeira a menos que seja evidente.
2. Regra análise , dividido em diferentes partes do problema, para resolver mais facilmente que o que está a ser estudado
3. Regra síntese , uma vez que todas as partes são estudados, uma síntese, um
comum início de tudo temos obtido estudando as diferentes partes é feita.
4. Regra cheques , no final da síntese, listar tudo e revisá-lo se algo for omitido.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar