Senin, 04 September 2017

definindo Autor


Autor A palavra vem do latim "auctor", "auctris", que significa "instigador", " fonte" ou "promotor"; composto por "augere", que significa a aumentar, melhorar ou ampliar, mais o sufixo "tor", que refere-se a "agente" que é o que torna a ação. Portanto, podemos dizer que o autor não tem necessariamente de criar algo, só pode melhorar algo que já existe e, em seguida, promover . A palavra autor pode ser definido como a pessoa ou indivíduo que está a causar alguma coisa ou inventa; mas também faz alusão à pessoa que tenha desenvolvido algum tipo de literária, científica ou artística.

A conceituação autor começou a se desenvolver na fase de renascimento, conectndose muito com a invenção da prensa de impressão. Embora nos autores Idade Média tinha ocorrido, mas o desenvolvimento foi renascimento, quando também começa a ter um valor jurídico própria.

En campo do direito , autor, é o indivíduo que executa um crime particular, força ou induzir outros diretamente para perpetrar, ou de outra forma cooperam na execução do mesmo.

De um modo geral, podemos executar dois tipos de corpos significados legais que fazem alusão à possível relação entre um autor e sua trabalho , onde um deles está relacionado com o direito a autor, apoiou a visão de que o trabalho é uma criação e manifestação do autor sobre os direitos morais mesma reserva; Esta concepção deriva dos francos direito . E o outro relativo ao direito de duplicação ou imitação, o que descarta a noção de direito moral que o autor só reconheceu a concepção de uma determinada produção; e essa concepção deriva do direito anglo-saxão .

Finalmente, autor era a pessoa que a governação económica deles, como em acréscimo à distribuição ou distribuição de produtos ou patrimoniais, o que ocorre em empresas cmicas, até o início do século XIX .



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar