Sabtu, 27 Mei 2017

Definição de Publicidade Comparativa


O publicidade comparativa é definido como aquele em que o anunciante visa comparar a sua oferta com a sua competência, a fim de destacar as características ou qualidades dos seus produtos contra os outros, isso pode ser feito sem mencionar claramente o nome de outra marca, ou seja, você pode fazer a comparação de uma maneira muito perspicaz, mas no mundo da publicidade existem regras pelas quais anunciantes empresários têm de cumprir dentro dessas leis existe essa proíbe a publicidade comparativa, conforme ilcita considerndola se não os recursos primários e apoio objetivamente demonstrável de seus produtos ou serviços .

No entanto, em países como a publicidade comparativa Espanha é considerado concurso, se você cumprir determinadas condições, tais como: não pode ser enganosa, ou seja, não pode criar confusão entre as marcas ou nomes comerciais . não deve ser humilhante, não deve causar qualquer tipo de descrédito ou humilhação para marcar seu concorrente .

Esta tipo de publicidade é muito comum em países como Grã-Bretanha ou nos Estados Unidos, onde Principal pela primeira vez, a utilização deste tipo de publicidade, incluindo alguns exemplos mais famosos são os de McDonald e Burger King; a Coca-Cola e Pepsi.

A publicidade comparativa é feito com o objetivo
de para lugar o nome de um produto ou serviço na mente do consumidor, confirmando a sua prevalência posição dessa marca em seu rival , este tipo de publicidade pode ser muito bem sucedido, mas é essencial que empresta uma atenção singular para o meio ambiente, de modo que pode ser utilizado de forma positiva e eficazmente .



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