Jumat, 16 September 2016
Benefício definição
A palavra Benefit é um termo genérico que define tudo o que é bom ou é positivo para o doador ou o destinatário, entindase como tudo o representante benefício do bem, cuestin enquadra um utilitário que traz consequências positivas que melhoram a situação em que as vicissitudes ou problemas surgem superar . Um dos benefícios é obtida de qualquer maneira e para necessário identificar aplicar o conceito para qualquer campo em especfico. Os mais comuns são os econmicos e sociais, que produzem elementos que são benéficos em ambas as direções ( para o doador ou o destinatário). Originário do latim " benefício" é derivado de Bento, bênção , bem, por isso é claro que o que é ação positivo representa e realmente bom. Proporciona uma vantagem ao beneficiário, felicidade, tranquilidade, paz e alegria, porque eles estão dispostos a satisfazer as necessidades daqueles que desejam. No campo da economia eo comercialização encontramos um uso trmino beneficiar muito versátil, por um lado, temos uma produção constante de um sistema de publicidade com ferramentas de marketing que analisou o mercado e os consumidores constantemente, estes são combinados para determinar um benefício para a empresa , fazer o cliente ser fiel à marca , essas estratégias representam um trabalho positiva em questão de produção de material para o comércio, que por sua vez gera lucros , emprego, relacionamentos e crescimento do negócio . Por outro lado da equação encontramos um consumidor em busca de resolver os seus próprios problemas, e se existe um produto que satisfazer essa necessidade no mercado, porque é benéfico para ele, para além deste, produto deve atender a certas expectativas nos quais essa capacidade de ser adquiridos em qualquer estrato, porque se não é " cmodo para o bolso " não poderia ser comprado por todos, sendo menos benefício para a sociedade. Para determinam que tão benéfico é o que está sendo feito no mercado, observar cada reação da população, de modo a ter o controle reações positivas é mantida, isso irá determinar se é necessário ou não mudar a estratégia ou melhorar os preços ou produto. O benefício é um estado relativo, você precisa manter-se activo na presença de agentes competitivos tentando entrar no mercado tentando manter o mesmo grupo de clientes . .
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar