Rabu, 18 Oktober 2017

definir Escritório


O palavra do escritório vem do officina Latina. O escritório é um trabalho salão onde existem muitos tipos de distribuição em termos de espaço, e estes são chamados de escritório, que variam de acordo com a atividade de cada trabalhador, cada um terá sua própria estação de trabalho.

Em escritórios pelo general é um
sênior, gerente e às vezes proprietário auto da empresa , os escritórios são compartilhados por várias pessoas se é um grande espaço, cada trabalhador tenha um espaço, mas se a empresa ou organização é pequena, os trabalhadores terão de compartilhar grandes mesas e trabalho em equipe.

Cada uma das organizações escritório tem suas vantagens e desvantagens , porque quando cada trabalhador tem o seu lugar, melhora a qualidade
, a motivação e produtividade. Além disso discussões entre trabalhadores é evitado e que evita a perda de tempo .

Quanto ao aspecto negativo é que quando o trabalhador é isolado como mais provável ser mais facilmente distraídos e, em vez de trabalhar, ter o tempo para surfar as atividades de Internet ou outro lazer que envolvam.

Por outro lado, no escritório s que são mais pequeas há menos espaço entre empregados e existe um ambiente muito alegre e ruidoso produzido pela actividade dos trabalhadores, portanto, há uma menor concentração, mas, no entanto, os gestores podem controlar trabalhadores mais facilmente sem a necessidade de movê-los de um lugar para outro. Também

os edifícios de escritórios
são como shopping centers que têm departamentos estão a ser utilizados por cada trabalhador.



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