Senin, 30 Oktober 2017
gerir definição
Este termo vem do latim, sua origem está no verbo administrada e refere-se a exercer o controle, o controle de algo especfico. No aspecto econômico, gerenciar refere-se a planejar, organizar, dirigir e controlar todos os recursos pertencentes a uma organização , a fim de alcançar os objectivos. Esta actividade pode ser realizada por um indivíduo ou grupo de indivíduos que estavam encarregados de manter a ordem ea organização da empresa , uma pequena empresa e até mesmo uma nação . A maneira como uma pessoa administra uma empresa irá determinar se houve eficiência do seu trabalho , porque se eles foram apresentar momentos complicados ou caóticos, e não conhecido por ser utiliz determinado dinheiro, e tudo é uma bagunça , é difícil que uma empresa tem desempenho e atingir os seus objectivos. De toda a importância de surge sei como vai gerir. Pero gerenciar meio não só sabe como lidar com uma empresa ou negócios , este termo também pode ser usado para regular o uso de alguma coisa, por exemplo, um medicamento . Quando estamos em casa, eles são os pais que dirigem tudo na casa, especialmente a mãe que está tentando tirar o dinheiro de alcançar e pode cobrir todas as necessidades do agregado familiar. Administrar, não é algo de outro mundo, não uma disciplina complicado precisa de muito tempo só você precisa saber a razão, aplique um pouco de bom senso e também ter muito cuidado ao usar o que os recursos que nos foi confiado. Ele também é comumente usado para saber o tempo a gerir , por exemplo, uma pessoa que trabalha em um escritório tem de gerir bem o seu tempo para que isso vai dar para cima e para cumprir as tarefas atribuídas pelo seu chefe . .
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar