Jumat, 14 Oktober 2016

Definição da Magistratura


O Judiciário é um carga executado por numerosos juízes ; magistrado é considerado oficial da posição pública realizada e tarefas diferentes desempean dentro do administrativo ou área também tribunal dentro de uma nação, ste tem a responsabilidade de tentar garantir que ele é executado como julgado, de acordo com este um principal característica deste oficial é a imparcialidade e independência, ou seja, não pode tomar decisões sugestionado interconexão direta com as pessoas envolvidas em um caso, como também não deve ser influenciada por vários poderes que regem. Esta posição foi criado a partir da era romana antiga, quando diferentes pessoas que serviram a coroa para gerir as diferentes cidades que está sendo procurado governaram.

Haba muita responsabilidade em seus ombros, para que o tempo executaram funções legislativas e judiciais ; em seguida, com o passar do tempo foram dividindo responsabilidades crendose cônsules, tribunas e vereadores. Conforme os anos passaram o imperador romano foi adquirindo a responsabilidade quase completa para toda a nação, isto fez com que os magistrados estavam perdendo categoria na área de governo. O primeiro curso foi magistratura existi Magistratura Roman , especificamente neste tipo de governo existem dois magistrados: extraordinária em que o triunvirato ou a ditadura está posicionado; por outro lado, foram ordinária subdividida em: superior (pretura, censura, consulado) e inferior (edibilidad, cuestrura).

Dentro deste império os papéis dos juízes foram estabelecidos relativamente aos poderes Tenan seu cargo , tais como: a sua intervenção em vários processos judiciais, gama de dar ordens à guarda real e sua capacidade de representar a República em casos de altercações com outras nações. Actualmente estas funções estn variada, em primeiro lugar, o juiz pertence ao supremo tribunal cada pas e trabalhar principal é servir como um juiz da nação. Exemplos que podem ser mencionados magistratura estn na Espanha e na Argentina, conhecida como a Associação Profissional dos Magistrados e Conselho Judicial respectivamente; em ambos os países o objetivo é o mesmo: para defender e proteger os direitos de todos os cidadãos, com maior ênfase sobre os que desempean escritório judicial.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar