Sabtu, 15 Oktober 2016

Definição da meiose


O meiose é um processo complexo de divisão celular intimamente relacionado com reprodução sexual . Este mecanismo de evolução consiste basicamente em duplicação de CLUL , meiose compreende o facto de o corpo da célula está dividida em dois e, em seguida, mais este dois, no processo de metamorfose , a nova parte gerada formas e evolui em outro igual, com as mesmas características, funções e de identidade, este é o processo celular de formação de gametas (espermatozóides e óvulos ). O jogador do órgão é o lugar onde a meiose faz sua aparição principal.

O processo da meiose é referido como a primeira fase de separação (em duas partes) transforma a célula numa
diplóide , mas imediatamente começa a segunda fase na qual a célula adquire o nome haplóide e é em quatro partes, em que a célula se divide mãe. Este processo permite a produção em massa dos componentes principais trocadas no relacionamento sexual para a criação.

El estudo científico classificou o processo quatro vezes, que anunciem e explicar a continuação:

1) Interface de : nesta fase, o DNA adquire a propriedade de separado em dois, aumentando assim o seu tamanho e é visível o comportamento da célula o que cria uma espécie de linha divisória para separar. É o início da meiose.

2) prófase: cromossomos Intersect Molecular, dando lugar à identidade de cada uma das partes para separar, desaparece membrana celular
, o diplóide agora pronto a tomar forma.

3) Anafase : A independência dos pares de cromossomos, optar por ir para o mesmo pólo das novas formas do corpo celular e fazer a sua nova vida, o processo quase extremidades.

4) Telophase : última fase em que a membrana da célula é formado separadamente em cada uma das novas células criadas, e, nesta fase, cada uma delas tem os seus próprios e apenas materiais genética, sendo independentes uns , procede-se à formação do estado de função e produção de mais células pelo processo da meiose.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar