Jumat, 14 Oktober 2016

Definição da Memória


A memória é uma restauração do passado do preservada em material de memória, l Uma ele se lembra de objetos, personagens ou experiências. Às vezes a memória vem de uma imagem de impressão ou (s) que permanece na memória de qualquer situação se trágico, triste ou feliz. Exemplo: Essa antiga casa me lembra da minha infância com meus pais .

A memória é uma configuração armazenada de conexões entre os neurônios no cérebro. Há aproximadamente 100 . 000000000 destes neurónios, cada um dos quais pode formar-se entre 5 questionário. 000 e 10. 000 sinpticas conexões com outros neuronas , rendendo um total de cerca de 500 a 1. 000 trilhões de sinapses no cérebro adulto médio.

as memórias neurocientficos geralmente classificadas em dois tipos : declarativa e não-declarativa. memórias declarativas são questões que sabemos que lembre-se, como o cheiro de uma refeição ou o que aconteceu ontem à tarde. Enquanto implícitas são questões que sabemos, sem pensar conscientemente sobre eles, como andar de bicicleta.

sinapses no cérebro são fortalecidos ou enfraquecidos, quando acontece esta última vez a decorrer , está ocorrendo uma perda de memória, esta alteração é conhecida como amnésia. Além disso, outras anomalias de memória como hipomnesia (disminucin da capacidade de memória) e hipermnésia (aumento ou memória hiperatividade).

Por outro lado, o objecto de memória é uma pessoa um
dá para outro ou para trazer SB local, a fim de que o destinatário sempre lembrar l desse local ou objecto.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar