Rabu, 19 Oktober 2016
Definição da puberdade
A puberdade é nada mais do que o nome o tempo o corpo começa a evoluir e mudar quando ele se move de criança ao adulto; Entre essas mudanças podem ser atribuídas como as meninas desenvolvem seios e crianças começando a olhar mais os homens mais velhos do que eles, durante a puberdade o corpo vai crescer mais rápido do que em qualquer outro momento na vida, exceto para quando você é um bebê. Muitas crianças estão a ser incerto como tais processos, alguns mostram muitas desejo de crescer , outra estn nervoso sobre.
é importante esclarecer ms pequeos das causas da puberdade e muda são gerados antes que eles aconteçam, de que forma eles SABRN o que esperar eo que esperar; Da mesma forma, também é importante lembrar que todo mundo vai por estas mudanças , independentemente de raça, nacionalidade, costumes, etc.. todos os seres humanos passam por esse processo , por essa razão este não é um sinal para mostrar vergonha. .
Por geral, a puberdade começa entre as idades de 8 e 13 em meninas e as idades de 9 e 15 anos no masculino; Esta ampla gama de idades pode ajudar a explicar por que alguns ainda parecem crianças pequenas, enquanto outras parecem mais adultos.
Quando seu corpo está pronto para começar a puberdade, glândula pituitária e localizado na parte inferior do cérebro em forma de ervilha libera hormônios especiais conhecidas como FSH (folículo estimulante) e LH (luteinizante), estes são para atender diferentes mecanismos dependendo do desenvolvimento do género.
hormônios viajar através do otimista torrent e estas estimulam o testículos (as duas glândulas em forma de ovo no escroto, que é um saco que paira sob o pênis), para começar a sintetizar testosterona e espermatozóides.
Em raparigas, estas hormonas segmentar os dois ovários contendo oócitos que foram no corpo desde o nascimento; hormônios causam os ovários começam a produzir outros hormônios chamados estrogênio e progesterona , que prepara o corpo de uma menina para iniciar seus períodos e ser capaz de engravidar novamente Algum dia .
.
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar