Sabtu, 25 Februari 2017

Definição de Geolocation


O geolocalizacin é o processo que é responsável por determinar a posição de algo em particular sobre o solo ; Em outras palavras, refere-se ao posicionamento geolocalizacin referente à localização de um objecto quer animados ou inanimados, apresentado por um vector ou um determinado ponto em sistemas de coordenadas e pontos de referência. Este processo é geralmente realizado em sistemas de informação geográfica . Então, podemos dizer que o geolocalizacin é especificamente responsável para obter a localização de uma pessoa, empresa, evento, cidade , pessoas etc. geogrfico num ponto exacto que é determinado por certos coordenadas, geralmente a partir de satélites, mas também digno de nota que podem vir de outros dispositivos, como celular.

Geolocalizacin é um termo que já começou a ser mais florescente, como tem sido utilizado desde meados de 2009, para se referir ao acima. Várias ferramentas utilizadas para geolocalizacin são Foursquare, Facebook Places, Twitter Places, Latitude Google, Waze, etc . Ou seja, estes são o mercado mais comnes; e agora, graças a smartphones pode usar esses programas ou aplicações de nossos telefones para para geolocalizarnos ou geotag algo ou alguém em particular, além disso, pode encontrar informações adicionais sobre os locais de interesse, tais como fotos, vídeos, endereço, telefones, reservas, comentários etc..

Este processo de adicionar informações adicionais, ou geoposicionar esta informação de acordo com as coordenadas de interesse do usuário é chamado de geotagging geotag ou seu equivalente em castelhano é geotagging, e isso serve como georreferenciacin. Geralmente essas informações são chamadas as coordenadas de longitude e latitude em que o arquivo foi criado, mas também pode incluir altitude, nome da rua ou local, etc
ZIP code .



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