Minggu, 26 Februari 2017

Definição de Gestão


A Administração é a ciência que ensina a forma mais eficiente para impulsionar os negócios em direção às metas previamente definidos, a gestão é um, holística, processo sociais intuitiva, o que é sempre adaptada para o qualidade , uma boa administração recursos e acordos. Gestão coloca a responsabilidade para o planejamento , regular e executar as operações de uma empresa , negócios, comércio ou instituição que coloca em risco seus lucros em uma atividade financeira, comercial ou administrativo sobre os seus ombros. Gestão é a arte ou técnica de chumbo e inspirar os outros com base em uma compreensão profunda e clara da natureza humana

Gestão emprega mecanismos e estudos que definem a direção de um organismo social e gera eficácia para atingir seus objetivos , com os principais fundamentos do especfica e coordenação sistemática de todos os membros e os trabalhadores encarregados de gerente. O gerente é aquele que é responsável pelo controle e estabelecer as regras de convivência e trabalho
um grupo de pessoas trabalhando sob as suas ordens, com o objectivo de cumprir várias tarefas. Para os trabalhadores; gestão é exercer autoridade sinónimo sobre sua vida profissional .

Existen 3 tipos de gestão: gestão de activos O , que está executando uma árvore hierárquica em que os dueos empresa são responsáveis ​​por gerenciar diretamente o seu negócio, pessoalmente, defender o seu património. A gestão da política , em que um grupo de pessoas, que formam um gabinete de ajudar um presidente para gerir um país ou localidade . E, finalmente, a gestão objetiva, onde todos dirigir seus esforços e conhecimentos para completar uma tarefa especfica.



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