Selasa, 14 November 2017

Promoção definição


O promoção é um utilitário que as empresas usam para para divulgar os seus produtos , como uma informação quando uma comunicação do agente promove alguma coisa, é para que a pessoa que você está está divulgando receber uma gratificação por isso e está disposto a adquirir o preço a ser licitado . Promoção vem do verbo " promover " por isso é claro para compreender de acordo com a sua etimologia, que é uma estratégia de comunicação por parte de empresas que produzem bens e serviços para a sociedade que sabe .

A promoção é feito a fim de promover o produto, no entanto, dependendo do tempo
em que este impacto o consumidor recebe varia é feita, considerar o seguinte cenário: Quando um produto fresco entra no mercado é necessário recorrer a publicidade isso, de uma forma agradável, com ênfase em novos recursos e logotipo marca , comece com o fornecimento desta, imediatamente o cliente quer sabe esse preço e encontra um preço de entrada relativamente mais econômico em comparação com os mesmos dems marca Ndole. Ao aceitar essa diretriz, o consumidor avoca para comprar ou adquirir bens ou serviços, uma vez que a promoção é viável e pro. Com o passar do tempo e do produto ou serviço já está estabelecida no mercado, os agentes de marketing têm a tarefa de preservá-lo no foi consagrada a posição, aumentando amostra promoções e poupança, em que apesar dos aumentos de preços, a demanda e escassez, o produtor faz o esforço para manter a mesma qualidade eo mesmo preço.

Tambin outro tipo de promoção é quando o cliente comprar mais produtos em embalagens e promoções de um
custo mais geral em que o desconto pode ser visto, por exemplo, se um shampoo custos 50 pesos e custos condicionador 30 se eles não têm a promoção o custo dos dois juntos é 80 pesos , mas se ele vem em uma apresentação promocional de os dois juntos em uma única embalagem ou acondicionamento em 70 pesos , o desconto é denotado o que é significativo.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar