Rabu, 14 Juni 2017

Definição de Servidão


O servidão é um sistema humana em que as normas de trabalho produtivas e sociais incluem uma pessoa coloca obrigatoriamente sob a poder exercida sobre o outro e, portanto, deve realizar diferentes tipos de trabalho para mudar uma remuneracin mínimo ou pagamento de bens mais básico. A servidão é comparada em muitos aspectos à escravidão porque impede o servo ou exercício individual sua plena liberdade.

Servas do acreditarn Idade Média pelo fato AGRÍCOLAS para realizar as atividades, mas também é desempean como as pessoas que trabalham diretamente dominadas eles, ter que ajudar nas atividades diárias.
Estos
começam a diminuir, como sistema sócio-económico à Idade Média e da ação de entrar na era moderna porque em muitas partes da Europa seguirn lá com grande força até o início do século XX.

A Ao contrário escravidão é que os escravos não foram consideradas seres livres, mas objetos de tendência ou de propriedade de pessoas que tinham-los, além do servidões establecan uma estrutura semelhante à violência que da escravidão porque a perda de liberdade na maioria das coisas era para a vida por causa das limitadas possibilidades de avanço social e econômico que permitiram tais indivíduos.

O ato de servidão é considerado um dos real ou limitar direitos de coisas que pertencem a outro e é o domínio de impedir que certos fatos para o proprietário ou o direito de usá-lo em uma determinada maneira que envolve a atividade trabalho e perda de liberdade.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar