Kamis, 15 Juni 2017
Definição de showrooming
O showrooming pode ser descrito como uma nova maneira de comprar é na prática examinar as mercadorias ou produto encontrados em uma loja e depois comprá-lo on-line para preços mais baixos do que o indicado na lojas ; Estas lojas online oferecem taxas Económicos a comparação de seu companheiro , porque eles não têm o mesmo custo indireto , porque essas lojas não cobram esses impostos sobre as vendas efectuadas curso on-line. Por exemplo crescente popularidade dos telefones dispositivos inteligentes e móveis ajudou substancialmente a cumplicidade showrooming onde os compradores fazer mais pesquisas para verificar os preços em linha e até mesmo encomendar produtos por isto significa . Muchos lojas de varejo FÍSICAS ou tentaram competir com showroomers cortar os seus próprios preços. Mas as empresas independentes são responsáveis para combater este fenómeno agregando valor Através dos serviços incluídos e outras táticas, uma das quais serão as informações e opiniões disponíveis aos clientes para que eles não têm a necessidade de comprar produtos on-line . Alguns grandes varejistas como Target ( cadeia de lojas ), eles estão tentando lutar showrooming por venda de produtos exclusivos para suas lojas . Walmart entretanto, está permitindo que os clientes para evitar os custos de envio de linha compras através da recolha de artigos em lojas . A mesma prática está sendo estendido para as lojas dos países europeus. Algumas lojas da moda , especialmente nos Estados . UU . ea Austrália introduziram uma " taxa encaixar" para a navegação, que é devolvido na íntegra, se o cliente faz uma compra. .
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar