Kamis, 15 Juni 2017

Definição de showrooming


O showrooming pode ser descrito como uma nova maneira de comprar é na prática examinar as mercadorias ou produto encontrados em uma loja e depois comprá-lo on-line para preços mais baixos do que o indicado na lojas ; Estas lojas online oferecem taxas Económicos a comparação de seu companheiro , porque eles não têm o mesmo custo indireto , porque essas lojas não cobram esses impostos sobre as vendas efectuadas curso on-line.

Por exemplo crescente popularidade dos telefones dispositivos inteligentes e móveis ajudou substancialmente a cumplicidade showrooming onde os compradores fazer mais pesquisas para verificar os preços em linha e até mesmo encomendar produtos por isto significa .

Muchos lojas de varejo FÍSICAS
ou tentaram competir com showroomers cortar os seus próprios preços. Mas as empresas independentes são responsáveis ​​para combater este fenómeno agregando valor Através dos serviços incluídos e outras táticas, uma das quais serão as informações e opiniões disponíveis aos clientes para que eles não têm a necessidade de comprar produtos on-line .

Alguns grandes varejistas
como Target ( cadeia de lojas ), eles estão tentando lutar showrooming por venda de produtos exclusivos para suas lojas . Walmart entretanto, está permitindo que os clientes para evitar os custos de envio de linha compras através da recolha de artigos em lojas . A mesma prática está sendo estendido para as lojas dos países europeus. Algumas lojas da moda

, especialmente nos Estados . UU . ea Austrália introduziram uma "
taxa encaixar" para a navegação, que é devolvido na íntegra, se o cliente faz uma compra.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar