Ele é chamado como o prática em que o bebê geralmente compartilham a cama com os pais , é bastante comum em diferentes partes do mundo como ele é considerado uma atividade benéfica para ambos os pais ea criança, uma vez que o vínculo entre os dois é muito mais reforçada.
Atualmente esta questão tem causado muita polêmica, uma vez que muitas pessoas ao redor do mundo consideram que é benéfico enquanto outros caracterizam como prejudicial para o infantil, algumas das desvantagens que os especialistas ambos os críticos são:
- alto risco que o bebê está asfixiado por qualquer dos pais , especialmente se estiver sob a influência de espírito , também o obesidade pode aumentar risco de asfixia .
- Para os pais pode ser muito desconfortável quando dormir por causa do choro de criança constante não permite sono queda .
- A criança depois de realizar esta prática de forma consistente a dependência pode desenvolver aos pais, também evitando o crescimento psicológico e maturidade .
- pode gerar dificuldades quando a criança ou o bebê tem que dormir sem a companhia dos pais.
- pode chegar reforçar a vnculo afetivo entre pais e filho
- a criança pode alcançar o sonho satisfatoriamente em um menor espaço de tempo, se eu fiz sem os pais.
- bebê chora consideravelmente diminui à medida que a frequência da mesma.
- Especialistas dizem que a criança pode chegar desenvolver rapidamente e de forma satisfatória, a capacidade de responder a situações de estresse , assim como também o desenvolvimento de autonomia e auto-estima .
.
Tidak ada komentar:
Posting Komentar