Minggu, 30 Juli 2017

Definição do Direito Romano


A lei Roman acordo com os livros de história e direito tem vários significados, mas o mais comum é para descrever o grupo de princípios que levaram a sociedade romana diferentes pouca ou estágios de sua existência, desde o seu início ao desaparecimento físico do imperador Justiniano . Isso é corpos legais são as regras que scolding o povo de Roma desde a sua fundação até a queda do seu império, discutimos entre o ano 753. C. a meados de século VI dC. C. regras foram transmitidos e divulgados de geração em geração para através de tradições, muitos dos quais foram selecionados nas leis e histricas obras. evolução direito romano do direito consuetudinário através dos usos e costumes da sociedade para gerir os seus poucos.

precisamente o direito legal é usado para simbolizar a recoleccin do direito referido como Código Justiniano, ou também conhecido como Corpus Juris Civilis, pela mesma entre 529 d. C. e d 534. C, e foi a base da direito civil de vários países da Europa continental, este é possivelmente o jurdico mais completo e importante
texto no estudo de direito romano.

Outro texto de grande importância ancestral no estudo deste assunto é a lei das Doze Tábuas também conhecida como a lei da igualdade Roman, que incluiu um conjunto de regras que regem a coexistência e convivência do povo romano e resolução de conflitos e litígios em tribunal; estas regras ou princípios foram escritos entre o ano 451 aC e 450. C e é de salientar que foram marcadas por muitos formalismos. Esta lei das Doze Tábuas baixos os padrões de hoje está longe de ser perfeito ou a considerá-los todos como iguais perante a lei. Antes da existência desta lei, em Roma, o direito foi caráter religioso e sua interpretação os sacerdotes realizada membros do classe patrícia.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar