Kamis, 28 September 2017

definindo Mailer


O anúncio é uma mensagem que é feito com a intenção de que as pessoas podem conhecer um produto feita , evento ou algo semelhante , portanto, é que os anúncios são parte das empresas, porque anúncios estn ligado a um propósito convincente e estn canalizados para a promoção de artigos , os produtos e serviços .

O anúncios é um visual, auditiva ou audiovisual suporte curta duração que transmite uma mensagem que é limitada a um fato ou conhecimento fundamental, proporcionar caráter publicitário, parte do publicidade. Os anúncios têm várias partes que são levados em conta para implementar o modo em que você deseja comunicar a mensagem, eles antes de fazer um anúncio publicitário deve ter um monte de idéias ao fazer a mensagem a ser anunciada e é aconselhável seguir vários tipos de padrões.

En se as pessoas vão para usar em anúncios que você pode selecionar ou escolher pessoas famosas, que aumenta os níveis de atração do produto anunciado. A composição do anúncio, deve ser simples para que possa ser o centro das atenções. As cores dos anúncios são interessantes porque eles atraem a atenção das pessoas. Em anúncios colocados em modelos humanos, o rosto da pessoa deve ser mais grande do tamanho natural. Existem diferentes tipos de publicidade:

  • bandeira : a tipo publicidade que é feita na Internet, que é a introdução de um segmento de publicidade dentro de uma página web, este é o finalidade para atrair tudo o que está comprando, vendendo , negociação, para o site da pessoa que está pagando para ser incluído dentro l.
  • Slogan : é um termo inglês que é usado no meio da publicidade para se referir a um slogan que é geralmente comercial ou carácter político, parte de uma propaganda com finalidade de criar e moldar uma idéia, é importante que esta frase é fácil de lembrar para as pessoas .
  • spot televisivo : Coloquialmente o local termo televisão é conhecido como a televisão comercial, eles são um tipo de apoio audiovisual que é oferecido ao público através da televisão, sua ou o tempo de permanência se situar entre 10 e 60 segundos a promoção de um produto ou serviço. Sua finalidade é capturar e induzir o desejo o público para um objeto especfico.
  • publicidade comparativa : é definido como aquele em que o anunciante visa comparar a sua oferta com a sua competência, a fim de destacar as características ou qualidades dos seus produtos contra os outros, este você pode fazer sem mencionar claramente o nome outro marca , ou seja, você pode fazer a comparação de uma maneira muito perspicaz, mas no mundo da publicidade existem regras pelas quais anunciantes empresários devem obedecer dentro dessas leis que existe que proíbe a publicidade comparativa, conforme ilcita considerndola se não os recursos primários e apoio objetivamente demonstrável de seus produtos ou serviços .
  • Publicidade enganador: é definido como aquele que transmite produto informações falsas sb para gerar confusão nos consumidores, o seu objectivo é, como o próprio nome indica enganar e manipular as pessoas. Quando um consumidor observa este tipo de har publicidade uma falsa idéia do produto ou serviço é apresentá-lo, mesmo que a realidade é totalmente diferente .
  • Publicidade preventiva : é aquele que vem para a frente, ele tem precedência. Este classe publicidade que você está procurando evitar pessoas sobre algo que pode ocorrer em relação a um produto ou serviço, estes geralmente são baseadas em questões como cigarro, álcool, drogas, acidentes de trânsito etc..
  • propaganda subliminar : é aquele que oferece ao consumidor um produto ou serviço de uma forma tão sutil que a pessoa não tem consciência do que observa , que o leva a usar ou consumi-lo na ignorância as verdadeiras razões. Portanto, um anúncio subliminar é projetado para pessoas de percebê-lo de uma forma inconsciente.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar