Senin, 11 September 2017

Definindo contrato de publicidade


A contrato de publicidade é que documento assinado por um anunciante e uma agência de publicidade onde o primeiro confiada a segunda , o design , a execução e preparação de uma campanha publicitária específica, a mudança um remuneracin, num montante fixado pela agência de publicidade. Como o mesmo, a agência não poderia revelar a informação ou material que o anunciante fornecer-lhe .

também o anunciante não poderia usar a campanha concebida pela agência de publicidade dirigida sb diferente acordado. As pessoas envolvidas em um contrato de publicidade são: o anunciante, é a pessoa de jurdica ea natureza física que está interessado em publicidade realizar . Agências de publicidade, são entidades jurdicos que tratam de uma forma profissional, o design, a preparação, a execução da publicidade encomendada pelo anunciante . Os meios de difusão, são aqueles que estão envolvidos na transmissão de publicidade .

El contrato de publicidade é criado com o objetivo de regular a relação comercial que se destina a iniciar entre o anunciante ea agência de publicidade em se expressa cada uma das obrigações e direitos com ambas as partes dentro do que é ser uma campanha de publicidade para fazer. Entre os serviços a serem prestados pela agência e que deve ser escrito no contrato é: o recoleccin de todas as informações sobre o produto ou serviço .

O estudo da a agência proposto, argumentou exposição do conceito criativo, mostra ou exposição de esboços e campanha publicitária inicial, a supervisão e compromisso com a realização. Outra importante ponto que deve estar presente em um contrato de publicidade é o pagamento, a agência eo anunciante concordou com uma percentagem de pagamento mensalmente, durante a realização do
campanha , se por algum motivo o anunciante falhar com prazo de pagamento nos termos do contrato, a agência pode suspender o serviço acordado .



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar