Selasa, 18 April 2017

Definição de misologia


O misologa é uma teoria filosófica criada por Platão que foi com base na descrição de desprezo aos argumentos ou raciocínio, diz-se que, com a misologia também acontece com o misantropa, ele entendindose para misantropa como ódio ou repulsa ao homem, um indivíduo misologo sente a mesma rejeição ou ódio, mas pelos argumentos .

Este termo foi inventado por Platão , e pode ser visto em alguns textos como República ou Laques . Através destes textos Platão destina-se a ilustrar o problema de que o ódio de razão argumentando que misologia emerge como o misantropa, sendo esta última causada pela confiança que eles tena homens só para ficar desapontado repente, atingindo o conclusão de que todos os homens são revoltante e indigno.

Cuando uma pessoa é considerada honesta
, integrada, fiável e de repente cai na conta de que não era verdade que tudo dito e feito por essa pessoa era uma mentira, e mais um, se eles são pessoas próximas como família ou ntimos amigos , conseguindo causar grande decepção e desilusão e se para coroar isso não acontece uma vez, mas várias vezes, é possível que a pessoa acaba sentindo ódio por essas as pessoas e todas as pessoas em geral que vêm a pensar que todos os indivíduos são infame. Este argumento

é que misantropa base. Também sobre a misologia quando uma sociedade confia no argumentos e raciocínios de seus governantes, sintindolos como verdadeiro e de repente achar que nada é real, com o
racionalidade não é em função da vida, ou seja, , o raciocínio não ajuda as pessoas vivem as começam a se tornar misologos.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar