Kamis, 06 April 2017

Definição de Magna Carta


Magna Carta é o título que é dado ao documento que representa todos os direitos e deveres como uma empresa constituída como uma nação deve desfrutar e conhecer respectivamente . A etimologia do termo leva à pouca da monarquia, quando o rei João da Inglaterra foi forçado a fazer um jurdico fim praticamente a pedido do pessoas , tendo em conta todas problemticas que surgiram na sociedade. Este pequeno ele foi recebido com Magna Charta bronze Libertatum . A magna carta pode ser comparado ao das Doze Tábuas, em que todas as regras e condições que são usados ​​para direcionar o público tudo deve ser feito para continuar o curso de foram escritos evolução .

Historicamente, todos os países têm escrito sua fim jurdico para os retos na sociedade, no entanto, tendo em conta o espírito da Carta Magna é democracia, liberdade e pluralidade de pensamento, basndose em melhores ética princípios , muitos países fizeram livros ou escrita a basear as suas leis sobre crenças religiosas e estes compêndios de leis não podem chamá-los de Magna Carta, porque lhes faltam os fundamentos básicos da concepção de esta.

Muchos países como México, Venezuela e os países libertados por documento Simon Bolivar obtido o seu de constituição e representação perante o mundo após a independência que lhes deu autonomia o jugo espanhol ou outra .



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar