Rabu, 12 April 2017

Definição de Matriz SWOT


A matriz SWOT ou matriz SWOT é um método de planejamento que dever a ser aplicado por todos os proprietário de negócios na abertura, uma vez que permite que o abordagens claras de quais são os aspectos bons e ruins de sua nova negócio, permitindo assim que olhar para soluções para a sua aspectos negativos , alcançar a melhoria progressiva como negócio.

Cumprindo sua missão
acercndose mais e mais para o visão levantada pelo empregador, não só pode ser usado na fase de planejamento antes da abertura do novo negócio, também é usado como controle da ferramenta quando o negócio leva tempo corrida e tem algumas falhas que não foram claramente identificados, com a chave para o sucesso de qualquer empresa .

Segn sua matriz sigla SWOT usado para definir os aspectos internos e externos que promovem ou inibem o bom funcionamento da empresa, o pai é dividido da seguinte forma: fraquezas (D): refere-se aos aspectos internos de alguma outra forma não permite o crescimento do negócio ou dificultar o cumprimento dos objectivos; (O) oportunidades : refere-se a eventos ou externa às características de negócios que podem ser usados ​​para o empregador para garantir o crescimento da sua empresa; (F) Pontos fortes : são as características internas do negócio que permitem conduzir o mesmo e para cumprir as metas estabelecidas e, finalmente, Ameaças (A) : são eventos de negócios externos na maioria das vezes incontrolável por a equipe Dueo e empresa analisada. Exemplo


uma matriz SWOT: Manuela de Negócios e C associado. Um. ; Venda de peças de reposição para carros de diferentes marcas, com perto de vários concessionários ubicacin e um cronograma de atenção ao público 09:00-12:00 e 14:00-16:00, com uma equipe compreendida entre vendedor, um caixa e um bedel, notando que o negócio faz uma venda de 200 para 250 artigos diários .

O
análise da matriz SWOT sério, Fraquezas : tem pouca capacidade de demanda diariamente, e um cronograma de trabalho diminuiu para reunir-se com o potencial de vendas que podem ser executados em um determinado. Oportunidades : ele está localizado perto marcas concessionárias de propriedade para venda. Pontos fortes : eles possuem todos os artigos necessários pelo público. Ameaças : em torno de várias casas são partes, com vendas de as mesmas peças e alguns com preços mais baixos.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar