Kamis, 13 April 2017

Definição de melatonina


É um tipo de hormônio que pode ser encontrada em muitos organismos vivos, de humanos para as plantas martimas, cuja principal função é manter a par do tempo que vai corpo, como modificar a função reprodutiva e ritmo cardíaco , entre outros. Ele também é administrada artificialmente para tentar melhorar o sono doença , como pode ser o ou fusos horários síndrome de insônia . No entanto, a eficácia que ele pode tomar para aliviar os sintomas de certas condições podem variar, dependendo de se o paciente tem outras doenças tais como a depressão , o que pode piorar drasticamente com ingestão de melatonina para melhorar a falta de sono.

Uma parte importante do seu mecanismo de ação, é a percepção de dia e noite, através da consciência que temos do ambiente em que presentes, além de sinais diferentes nervo está sendo sendo enviados o cérebro para regular a expulsão da substância . Tudo isto varia com o tipo de estar com o qual ela é tratada, por causa das diferentes formas que podem apresentar a estrutura de pinealocitos , tendo uma função, de igual modo, diferente em cada caso.

Asimismo, a glândula pineal é o designado a produção de melatonina, de jogo, STA, um papel chave na percepção área fase do ambiente e expulsão. pode ser liberada em locais neurais e não neurais. A sua utilização estende-se a várias áreas da medicina , que vão desde
psicologia à cardiologia, portanto, é administrado como uma solução para problemas como doenças imunológicas, desordem afectiva sazonal, arritmia e depressão. Eles estão disponíveis em diferentes formas e com diferentes concentrações.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar