Jumat, 14 April 2017
Definição de Mercado Livre
O mercado livre é um sistema em que o preço de bens ou serviços é acordado por consenso entre vendedores e compradores pelas leis da oferta e da procura . O mercado livre precisa para a sua implementação a existência da livre concorrência , onde os controles governamentais fontes de abastecimento , preços para a produção . Se em vez disso o governo são um ou mais empresas que controlam uma de três coisas para falar monopólio, é uma concepção jurídica um empresa que permite a fabricação ou controlo comercial de uma produto ou serviço exclusivo ou oligopólio referido mercado em que um número de fornecedores tem controle sobre o preço e monopoliza a venda um produto. Isto refere-se aos participantes uma transacção comercial que tem a repressão não ou sujecin , ou fraude que, geralmente, todas as transações são voluntária, embora em situação do mercado livre, o governo não faz preços fixos ou regula, mercado livre implementacin eficaz que requer entre participantes da transação que é um acordo comercial entre indivíduos ou empresas sem coação ou fraude, para que todas as transações são moralmente voluntária e também há informação perfeita e de outras condições que garantam a concorrência perfeita. En a economia de mercado livre há uma diversidade de trabalhos propriedade privada e controle dos meios de produção dependente de um mercado para a troca de bens e serviços . O desempenho do mercado não é invlido por fatores institucionais, porque o governo é o aparato social de compulsão , a repressão ou sujecin tentando ou está interessado na preservação da operação do sistema no mercado , este abstém-se de dificultar o seu funcionamento e protege contra violações por terceiros. No mercado livre não há nenhuma interferência de fatores externos do mercado, com preços, salários e taxas de juro . A economia é esclarecer e explicar o funcionamento de uma economia de mercado pura . .
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