Sabtu, 08 April 2017

Definição de Marginal


Marginal é um termo que, no económico refere-se a um comportamento de consumo em que o demanda de e transporte de mercadorias é sujeita a satisfação do cliente , ou seja, a utilidade marginal que pode ser expressa por um gráfico mostrando um mudança na demanda do produto, é típico de negociação de um regime onde a demanda é estável, o consumidor está constantemente se reúne, mas este é um estabelecimento fenômeno é inevitável, a razão por um comprador marginalizar vários, o principal é devido ao número de opções do mesmo produto que pode ter nas prateleiras, no entanto, produto de qualidade nunca será o mesmo, cuja procura cliente sempre que se enquadra na satisfação que recebe do conceito de produto.

A utilidade marginal definida como fenômeno uma série de preposições nas estruturas de marketing com cada
empresa , o conjunto de condições, uma constante mudança nos relacionamentos com publicidade e clientes, enquanto a inovação permanece constante o cliente que parece, o produto é bom, por isso sempre se voltam para a aquisição deste produto, evitando a marginalização do caminho de compras que empresa fabricante espera que o cliente sempre seguir.

En outros aspectos, a palavra marginal serve para denotar (Genricamente as entidades que estão fora (na costa) de alguma coisa, isso pode ser um trmino puramente ficcional, quando nos referimos a uma situação que não vem ao caso, uma questão marginal ele é aquele que não está incluído na idéia geral de conversa, por isso às vezes isso não é tocado ou simplesmente deixado para depois. O trmino marginal é associado comum com as populações localizadas na periferia de grandes cidades. Estes são "Além do
cidade " territorialmente falando definir um estado sócio - econômica, porque geralmente, que está prestes a se instalar na margem da cidade é porque eles têm renda suficiente para obter um espaço nas cidades, onde os custos de habitação são mais elevados por causa da qualidade de vida e perto dos principais estabelecimentos e instituições de compras.



.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar