Sabtu, 08 April 2017
Definição de marketing comercial
O marketing comercial é que cuja finalidade é vender produtos ou serviços, obtendo assim uma benefício económico. Seu objetivo é identificar as necessidades dos consumidores não atendidas, para criar o oferecer , produzir renda suficiente para cobrir os custos e lucros, para que as empresas a desenvolver no ambiente de concorrência e livre de mercado . A empresa precisa conhecer as características dos consumidores, suas necessidades, motivações por várias razões: primeiro a projetar o produto, em seguida, para formular estratégias de publicidade e, finalmente, para preparar a segmentação. Existen dois tipos de objetivos de marketing comercial, que dependem: O tamanho da empresa: grandes empresas dão prioridade ao crescimento em vez da rentabilidade. Empresas de médio porte que buscam primeira posição no mercado, então o crescimento e rentabilidade última o . Finalmente estn pequenas empresas, eles preferem se concentrar em consolidação no mercado, a fim de obter um nível de rentabilidade, e se os resultados forem satisfatórios, então, pensar mercado em crescimento em que opera. No presente momento, onde a crise econômica afetou muitos países, as empresas não têm de crescimento, mas permanecem, razão pela qual a única opção para se manter à tona e alcançar o crescimento é tomar clientes competição. Contudo, os objectivos mais comuns prosseguidos pela estn marketing comercial relacionada com o aspecto qualitativo (imagem produto, serviço ou marca ) eo aspecto quantitativo (rentabilidade, volume de vendas, etc.. ) uma empresa para desenvolver uma estratégia de marketing, terá de realizar uma série de actividades destinadas a busca, principalmente, a satisfação do cliente que você deseja capturar, através do fornecimento de um produto ou serviço. Pode, então, gerar renda, e mais importante, obter tantos clientes potenciais . Da mesma forma, esperava que os marketing para obter o maior retorno sobre um produto específico, ficando em diferentes sectores do mercado e que eles estão dispostos a cancelar a preço de acordo com cada produto. ; este preço fixará após a realização da análise de mercado. .
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar