Minggu, 09 April 2017
Definição de marketing de produtos de massa
A comercialização de produtos de massa são todas as estratégias de marketing em que uma empresa , optam por ignorar os diferentes segmentos de mercado que existem e abrange todo o mercado com uma oferta ou estratégia. O objectivo é difundir uma mensagem que atinge a maioria do público. empresas que aplicam este tipo de marketing é porque a produção em escala , portanto, a sua promoção também é enorme , e os custos de produção são baixos . Tradicionalmente, esta classe do marketing de massa contou com a Rádio , a televisão ea imprensa para chamar a atenção do maior número de pessoas, no entanto com o tempo evoluiu com o novo tecnologias como a Internet através de marketing on-line e e-mail marketing de massa. Isso permitiu que as empresas atingir mais usuários em menos tempo, em todo o mundo, sem ter que investir muito. El marketing de massa que é feito em empresas surge da necessidade dos consumidores , que precisam ser atendidas de uma forma que ambas as partes se beneficiam, ou seja, tanto o vendedor eo consumidor do produto. Esse marketing é baseado na pesquisa destas necessidades não satisfeitas e oportunidades de mercado alavancagem, gestão maciçamente atingir o mercado-alvo. Entre as vantagens dos produtos de marketing de massa, é que tem um grande potencial e é capaz de atingir qualquer um . Por outro lado estn uma desvantagem é que, atualmente, os mercados são altamente segmentado. Por esta razão , as empresas devem olhar muito bem, se você quer produzir em massa , que tipo de produto ou serviço será indicado por ele. O chave do sucesso neste tipo de estratégias de marketing, é a pesquisa mercado conduta apropriado antes de executar essas campanhas. A melhor informação será obtida a tomar as decisões corretas. Um exemplo de produtos de marketing de massa, está sendo feito em uma empresa responsável para fabricar e vender canetas; isto é um produto que pode ser utilizado por qualquer tipo de pessoa, portanto, a sua acção de promoção maciça, destina-se a todo o público. .
Langganan:
Posting Komentar (Atom)
Tidak ada komentar:
Posting Komentar