Minggu, 09 April 2017

Definição de Marketing Direto


O marketing direto é definido como um conjunto de técnicas de comunicação e distribuição que se originam dentro de um sistema de comercialização, que visa estabelecer ligações diretamente com o comprador, este objeto é feito com a para promover um produto ou serviço; utilizando para isso diversos meios de contacto directo: telemarketing, e-mail , etc..

Empresas que fazem marketing direto, sempre manter um constante interação com clientes, muitas vezes individualmente. Para fazer isso você deve ter uma excelente base de dados , onde demogrficos, geogrficos e dados de comportamento do cliente refletir. Uma vez que esta informação tem de disposição, você pode ser definido pequenos grupos de clientes, a fim de coincidir com ofertas e comunicações de marketing para as suas características especficas.

Entre as vantagens do marketing direto são: pode ser medido , ou seja, que os resultados são mensuráveis, permitindo avaliar a rentabilidade da ação . É personalizável, permitindo que informações, para atender o público-alvo através do banco de dados, identificndolos individualmente.

é interativo, uma vez que transmite directamente a mensagem a seus clientes, obtendo a partir deles uma resposta imediata. Ele tem o apoio de redes sociais , formando uma combinação perfeita.

Fidelizacin porque, mantendo uma constante interação com os clientes, conhecê-lo mais profundamente, tornando para oferecer algo que pode realmente satisfazer.

Traga a loja para a casa, ou seja, o cliente não terá a necessidade de ir até a loja para comprar o produto, uma vez que através dos meios de distribuição, a empresa sobre você tudo que você precisa para a sua casa.

O principal meio de marketing direto são: telefnico marketing, é um dos principais mecanismos de marketing direto, é o uso do de telefone para venda directa ao caminho público e as empresas. Catálogo de marketing , está elaborando um material impresso de pelo menos oito páginas, oferecendo produtos variados, proporcionando mecanismos para encomendá-lo directamente.

marketing de mala direta, que inclui as envi oferecem uma , propaganda ou lembrete para uma pessoa em direção a uma direção específica, ele pode ser seu escritório, casa ou e-mail. marketing de resposta direta pela televisão, refere-se aos meios de comunicação que suportam dois meios primários, por exemplo, a publicidade televisiva, onde ele descreve de forma muito convincente, como maravilhoso de um produto, llegandoles para fornecer um número de telefone, sem custo, no onde os clientes podem fazer pedidos.



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