Minggu, 09 April 2017

Definição de Marketing Global


O marketing global surge quando as empresas internacionais consideram a ideia de utilizar as oportunidades oferecidas pela utilização de economias de escala através da criação de estratégias de marketing global. Quando o marketing actividade centra-se em nível global , irá segmentar o mundo como um grande mercado dividindo os consumidores com necessidades semelhantes.

As estratégias utilizadas nesta classe marketing, diseadas para um produto ou serviço dentro de um único mercado global, que inclui muitos mercados ou forma simultânea passa. O desafio de empresa é garantir que suas estratégias são bem sucedidos em todos os mercados onde aplicável. Em suma, o marketing global é a última peça no desenvolvimento de marketing internacional . empresa

Una tem várias opções quando se quer entrar no mercado mundial , opções que vão desde a simples exportação de seus produtos para o trabalho em conjunto caminho através de parcerias com empresas estrangeiras , que permite poder executar suas próprias operações no exterior.

Antes de iniciar a comercialização em escala global, as empresas devem perguntar-se as seguintes perguntas: DNDE deve ocorrer? Quines são seus concorrentes globais e quais são as suas estratégias? O que alianças estratégicas devem ser estabelecidas com outras empresas multinacionais?, Além disso, deve conhecer as restrições que existem em cada país , por exemplo na área da tarifa e controle de mudanças .

A maior vantagem oferecida pelo marketing global é que ele permite que a empresa para alavancar a economia de escala . Quando o mesmo produto comercializado em todo o mundo, você pode comprar o matérias-primas em grandes quantidades, economizando para a empresa uma quantia significativa de dinheiro anual.

Entre as vantagens é que as estratégias que se aplicam dentro deste mercado não pode trabalhar em todos os mercados, isto é devido aos gostos e preferências dos consumidores. Os produtos vendidos pode ser popular em um país, mas não em outros . Decidir sobre qual país o produto será mais popular pode ser um problema, e pode levar a perdas significativas econmicas.



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